• CONTATO
  • sábado, 27 de agosto de 2016

    Aposte sem medo: Macaquinhos!

    Estiloso, confortável e super versátil, o macaquinho é uma peça coringa para se ter no guarda roupa feminino! Nos dias mais quentes (principalmente no verão) é essencial usar roupas mais leves e sem dúvidas os macaquinhos são perfeitos. Do básico ao mais arrumadinho, os macaquinhos são perfeitos para várias ocasiões, mas é importante saber combinar a peça para criar uma bela produção. Eles costumam ser feitos em tecidos bem leves e confortáveis, e sem dúvidas são incríveis. Já hora da composição pode usar tênis, sandálias, salto, enfim tudo! São várias opções mais lindas que a outra e podemos encontrá-los tanto em lojas virtuais como em lojas físicas. Separei alguns dos modelos mais lindos, usados por super blogueiras para inspirar vocês na hora da produção dos looks, afinal nada melhor que conforto e estilo em um look não é mesmo? Confiram: 


    Eu particularmente amo essa peça, é perfeita para qualquer ocasião, basta adaptá-la ao look e pronto, fica lindo! E vocês o que acham? Gostam de ver looks envolvendo macaquinhos? Usam muito? Me contem tudinho! Beijos :)

    domingo, 14 de agosto de 2016

    Luxo total: Óculos Verão 2017

    Acessório coringa do verão, os óculos de sol são essenciais, pois além de protegerem nossa visão dos raios solares eles ainda são capazes de transformar nossos looks, deixando-os ainda mais estilosos. O Verão 2017 vem se aproximando e como os óculos se renovam a todo tempo, os modelos sucesso da estação já estão surgindo! As lentes coloridas e espelhadas que são um sucesso, continuarão em alta, só que com um toque mais de glamour. Os óculos de armações maiores já estão conquistando celebs e fashionistas, eles apostam em lentes super espelhadas em tons de rosé e de dourado, um modelo super luxuoso. Esses modelos maiores bombaram depois que a Youtuber Desi Perkins (fã de óculos um tanto exagerados) lançou sua própria coleção de óculos de sol, que é absolutamente um sucesso. Ela influenciou também a família Kardashian que agora são super adeptas a esses modelos! Legal né? Confiram: 



    Bem diferente né? Gosto bastante das lentes espelhadas, são lindas. Já pelos modelos, tem alguns que são bem exagerados haha, mas dá para apostar no mesmo modelo só que um pouco menor. E vocês o que acham? Usariam? Me contem tudo! Beijos

    terça-feira, 2 de agosto de 2016

    Tá bombando: Brincos de Acrílico

    A dica de hoje é sobre acessórios. A nova tendência entre as famosas e as fashionistas são esses brincos divertidos feitos em acrílico. A ideia é brincar com os acessórios! Cheio de formatos e cores vibrantes eles chamam realmente atenção. Esses modelos de brincos são super ousados então podem agradar e não agradar a muitos haha. Anitta já é super adepta a essa tendência, bem antes da trend ser lançada ela já usava bastante, o que super combina com ela e com sua personalidade. Eu confesso que amo ver ela com os brincos de acrílico, fica linda! Os brincos estão disponíveis em vários formatos, mas o que está bombando é o modelo de boca. Super diferente, o acessório já esta sendo lançado em mais cores, como azul, rosa e o tradicional vermelho. Além de estar sendo bastante usado pelas famosas, os brincos também estão fazendo sucesso com as blogueiras também, que ficaram lindas. Legal né? Confiram alguns modelos: 

    A Gabi do @Ricademarre ama usar estes modelos de brincos. Fica linda!

    Posso falar? Não vou mentir, adoro! Achei super divertidos e sim, usaria haha. Agora quero saber a opinião de vocês, me contém o que acham e se usariam. Beijos amores! 
    A Bit Of Fashion - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: EveryDay
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo